João cassini Posted April 16, 2023 Share Posted April 16, 2023 Olá eu quero dar uma dica no grounded para adicionar um sistema de viagem rápida através dos laboratórios pequenos que achamos pelo mapa seria o timo isso ajudaria poupar longas caminhadas. (ou já tem esse sistema eu não vi?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gorth Posted April 16, 2023 Share Posted April 16, 2023 Moved to the correct forum 1 “He who joyfully marches to music in rank and file has already earned my contempt. He has been given a large brain by mistake, since for him the spinal cord would surely suffice.” - Albert Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
Howardtheduck12 Posted April 17, 2023 Share Posted April 17, 2023 eles já adicionaram algo assim, eles fizeram isso, então quando você morrer, você pode reaparecer na estação de campo mais próxima i don't speak Portuguese, so I used google translate 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João cassini Posted April 19, 2023 Author Share Posted April 19, 2023 Isso eu sei tô falando so telestransporte como por exemplo (você precisar estar numas estação de pesquisa para daí você se transportar para uma outra estação isso facilitaria a movimentação no jogo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
João cassini Posted April 19, 2023 Author Share Posted April 19, 2023 Isso eu sei tô falando do telestransporte como por exemplo (você precisar estar numa estação de pesquisa para daí você se transportar para uma outra estação isso facilitaria a movimentação no jogo) escrevi errado o outro post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts